sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Reflexão Sobre Reflexão




Reflexão sobre Reflexão

Terrível é o pensar.
Eu penso tanto
E me canso tanto com meu pensamento
Que às vezes penso em não pensar jamais.
Mas isto requer ser bem pensado
Pois se penso demais
Acabo desapensando tudo que pensava antes
E se não penso
Fico pensando nisso o tempo todo.

Millôr Fernandes


Penso muito, penso tanto que estou começando a ter um colapso nervoso, tenho pensado muito na vida, e estou esquecendo de vivê-la, de senti-la em sua forma mais plena...
A Racionalidade nem sempre é efetiva nesses casos do coração. Ainda mais quando existe o ciúme. Então entro em um grande dilema; Escutar a voz do coração ou a da razão? Eu escolhi escutar a voz do meu amor, do meu coração, e sinceramente acredito ter tomado a escolha correta! Não quero mais pensar nessas coisas, não quero mais saber, nem ver, nem descobrir. Eu hoje só quero apenas sentir. Sentir o meu corpo junto ao teu, sentir teu amor, amizade, carinho e nada mais...
Eu só quero te amar.........
Meus queridos amigos, desejo um ótimo final de semana pra todos vocês, e não se esquecem que as mais belas coisas da vida, não são vistas nem entendidas, mais sim sentidas pela alma e pelo coração!
Felicidades pra vocês!
Beijos,

Lilly Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário