sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Retrato de Corpo Inteiro



Retrato de corpo inteiro

No azul do teu peito
ensolarado
há espelhos de cristal
multiplicando imagens.

Emergem risos
lágrimas
promessas
olhares infantis
perdidamente
infinitamente
apaixonados
adolescentes.

A vida renasce
das tuas mãos
tremulas
entrelaçadas
¿ há muito tempo entrelaçadas ¿
Reencontradas.

No espaço secreto
da memória,
nosso retrato
- De corpo inteiro -
É o quadro mais bonito
que se pode iluminar.

Anna Maria Feitosa


Nem o frio não é incomodo na sua presença, tu aqueces meu coração com teu amor incondicional, afagas minha alma, com teu carinho de pai, incendeia meu corpo ,com tua paixão incontrolável. É tão bom saber quem nem as mais fortes lanças são capazes de ferir nosso amor, eu e você nos dois conseguimos superar tudo!
Hoje me senti tão sua, te sinto tão meu, sinto o amor tomando conta de nossas atitudes de nossas ações, e assim nos unindo cada vez mais e mais! 

Lilly Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário