terça-feira, 13 de maio de 2014

Se amar de verdade...




...é lhe esperar com uma enorme saudade
a partir do momento em que você parte...

...juntar só para ti todo meu carinho e quando estou contigo,
bem juntinho, nem notar que o tempo passou e ficou tarde.

...é agradecer todos os dias a Deus por você existir
e lhe pedir para nunca mais partir.
Querer a tua Felicidade, sempre lhe dando total liberdade,
para o teu ideal, você conseguir...

...é sonhar que eu estou contigo numa praia,
passeando e cantando.
Ver que junto contigo o mundo é colorido,
e tudo fica tão belo e tão florido,
mesmo em meio às lutas e às dores...

...é ter o desejo de lhe esperar eternamente,
mesmo estando assim, tão carente...

...sonhar contigo em meus braços,
envolvido pelos meus carinhos e abraços,
num amor perfeito e sempre presente...

...é cada dia pensar mais e mais em você,
e desejar te ver sempre Feliz...

Então... EU TE AMO DE VERDADE!
Você é a minha metade...

É tudo o que eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário