terça-feira, 13 de maio de 2014

Declaração de amor...




Quantas vezes andei te procurando... Não sei, não contei... Não percebi que te procurava.
Te queria sem saber, te sabia e te amava sem querer. Te sinto meu, te quero meu.

sem saber ao certo se já desperto, ou se te envolvo em meus encantos, em nosso desejo macio e branco,
perdido e surpreso de tão intenso.

Não sei se como paixão, se amor, se amigo... Sei que mais do que tudo, te quero comigo.
Quero te ver feliz em minhas manhãs, ver seu despertar, seus olhos me encontrando, sua boca me deixando sentir seu primeiro gosto, seu hálito quente e seu cheiro de sono.
Me misturar com seu sonho,
Sentir seu suspiro ao meu toque,beijar o seu corpo e ouvir seus gemidos, assim te quero, menino, perdido...
Te quero e te chamo, e sem chances, simplesmente te abraço, e deixo minha mão na sua, na calma de dois em um só.

Porque já te encontrei, porque você sempre fez parte de mim, e por um querer do destino, nossa união teve seu tempo certo para acontecer. 

Eu sei quem é você. Você sabe de mim. E deste momento em diante nosso caminho se funde, mesmo sem saber ao certo por onde andaremos, mas com uma certeza:
Nosso caminho é direto.
Nosso futuro é concreto.

Nosso destino: A FELICIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário