quinta-feira, 15 de maio de 2014

Um pedido especial.....






Queria que o tempo voltasse atrás para reviver os momentos mais felizes da minha vida.
Queria controlar meus sentimentos e hoje não ter tanto querer.
Queria te sentir bem pertinho de mim, pois estando ao meu lado, todo meu ser se embriagaria de tanta Paz.
Queria te fazer um Carinho e com as minhas mãos em teu rosto, sentir  a suavidade do teu olhar.
Queria ouvir a tua voz e em cada palavra poder sentir o tom do seu desejo.
Queria me envolver em teus braços e sentir num abraço, seu corpo todo me querer.
Queria sentir teus lábios e em deliciosos beijos roubados, perder a conta dos inúmeros beijos trocados.
Queria te sentir só para mim, pois quando se Ama, é muito difícil aprender a dividir.
Queria ver seu sorriso, pois saberia avaliar a intensidade da tua Felicidade.
Queria ser a parte que te completa e juntos, construirmos um futuro  de Amor e Paz.
Queria dormir em teus braços e ao despertar, sentir a suavidade das suas mãos a me afagar.
Queria te dar meu colo e te sentir como uma criança procurando pelo meu aconchego.
Queria enxugar as tuas lágrimas para não deixar em seu rosto vestígios de tristeza e dor.
Queria para mim a tua dor, para sentir a intensidade de tudo que te faz sofrer.
Queria ao teu lado estar, pois palavras seriam dispensáveis, bastaria apenas um simples olhar.
Eu não queria ser apenas um sonho ou fantasia, pois para mim você é a mais linda realidade.
Queria ser a tua Felicidade, pois a minha Felicidade já é você.
Queria te dizer palavras doces para te alimentar de paixão.
Queria transmitir a você a serenidade quando em teu peito o coração se sentir apertado.
Queria te dar o meu consolo, quando a solução não conseguires alcançar.
Queria te dar meu Coração, mas ele já é seu... Então eu queria o teu Coração...
Ahhh... mas esse pedido vai muito
além porque é Especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário