terça-feira, 13 de maio de 2014

Corpo, Alma e Coração...




Eu gosto de mostrar a você o quanto você é Especial e importante para mim...
O quanto a sua presença me faz bem, da forma como me completa...

Não consigo explicar... mas quando estou com você, tudo para à minha volta.
Paro no tempo e no espaço...
Estou com você de CORPO, ALMA E CORAÇÃO!

Com você tudo parece belo, harmonioso, perfeito!
Sei que nunca fará nada para me magoar,
sei que você se preocupa comigo e com o meu bem-estar.

Quero dizer que AMO VOCÊ, como nunca amei ninguém...
Somos tão iguais!
Na forma de pensar, na forma de falar...
nos compreendemos, temos sempre uma palavra meiga um para o outro...


Você é o meu AMOR...
Que me acalenta nos momentos de tristeza,
que suaviza a minha dor, que me faz perder o medo dos desafios...
Que alimenta a minha esperança,
que mantêm acesas as chamas do meu sentimento mais profundo.

Você é o meu AMOR...
Que me alegra , que me transporta de encontro à vida,
que me lança nos braços da felicidade.
Que me inspira, que alegra minha alma...
Que arranca um grito do meu coração.
Que não se cansa de dizer que ama você!

É na sua Alma que reconheço todo o universo do meu prazer,
E pela necessidade louca de te ver eu viajo no tempo,
Encontrando você em cada pensamento que me faz perceber,
Que sem você eu não vivo e não vou conseguir sobreviver.

Ser feliz não é opção nem tão pouco uma solução...
Ser feliz é uma escolha...

Aquelas noites mágicas em que nos misturamos,
Na cristalização dos nossos sonhos,
Fazem perceber as tonalidades puras de um reencontro de Almas,
Mistura perfeita de um Amor que atravessa o cosmos.

Hoje a saudade atravessa a distância,
Chegando até mim sob a forma de sopros de ternura,
Trazendo todos os sinais da suavidade do seu ser,
Que eu amo infinitamente e não quero perder...

É em você que encontro forças para sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário