domingo, 22 de setembro de 2013

Dor......



Dor é chorar e pensar que não vamos conseguir parar. Dor é parar de chorar e as lágrimas voltarem a cair. Dor são dores e pensamentos. Medos e angústias. A minha dor foi pensar q fosse te perder, foi imaginar que não querias falar comigo. A minha dor foi pensar que não te veria nunca, foi o medo de te perder. Dor é amar, porque ninguém sofre se não amar. Mas a dor para, por aquilo que se ama. A dor consome, mas um simples gesto acaba com o sofrimento, a compreensão nos dar algo mais, um olhar basta. Apenas um sinal de quem amamos e a dor acaba, a dor acaba por morrer, porque o amor mata dor e mata os motivos, mata tudo. Um pequeno sorriso é o que nos faz sair de um fundo buraco, aí a dor acaba e a felicidade volta a fazer parte minha vida, Dor foi o que senti hoje.......Não quero sentir essa dor nunca mais meu amor.... Te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário