segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Saudades de você

 
 
 Olá, meu amor!
Hoje, (como todos os dias) estou com saudades de você, desejando tê-lo agora em meus braços, te encher de amor, carinho, demonstrar o quanto eu estou te amando e o quanto te quero bem ao meu lado. Hoje eu só quero você, não quero saber de mais nada, só você, tento me ocupar com alguma coisa, mas logo vem seu sorriso em minha mente. Hoje eu te quero, mais do que te quero todos os dias. Te quero comigo, para lhe amar e te tratar como meu príncipe. Eu te quero, eu te desejo amor da minha vida. Com a sua chegada tudo parece em minha vida tão novo e diferente meio fora do lugar, uma onda de sentimentos fazem bater meu coração muito mais forte, de um jeito que eu não esperava e que me surpreendeu, mais que me fez muito feliz e tudo em você me diz que não estou só. Estamos juntos nesse sonho lindo, eu preciso estar com você, eu quero ter você, pois uma paixão quando vem e nos invade o coração sem pedir licença não dá para segurar, tenho até medo do meu coração ser pequeno para guardar tanto carinho, afeto e ternura. Eu não podia sequer imaginar que seria assim, uma revolução de sensações e sem explicação, mais também para que dar definições.Todos os sentimentos precisam ser vividos e saboreados até a ultima gota e eu quero que todos os meus sonhos sejam divididos e vividos com você. Espero e desejo que possamos continuar juntos, te amando muito e sendo amada por você.... Te amo minha vida.. Meu amor lindo.......meu príncipe de olhos azuis......amo você...

 
 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário