sábado, 28 de setembro de 2013

No universo do teu corpo...

 
No universo do teu corpo...
No universo do teu corpo pousa o “meu desejo”;
Viajo lentamente em sua boca;
Percorro cada parte de você; Envolvo-me em cada abraço, em cada toque de suas mãos sobre mim...
No universo do teu corpo se esconde a fonte de todas as paixões, que me conduzem ao espaço mágico de tantas emoções;
No universo do teu corpo me perco em fantasias e me encontro no seu íntimo, onde minha alma contempla a sua...
No universo do teu corpo a sedução se traduz e tudo se revela...
Na geografia do teu corpo exploro cada parte de você;
No universo do teu corpo realizo os meus sonhos, descubro os seus mistérios, desvendo os seus segredos;
No universo do teu corpo me embriago com seus carinhos e me perco em cada detalhe do teu corpo, vivendo cada momento intensamente;
No universo do teu corpo pulsa o meu desejo, habita o meu sentimento...
No universo do teu corpo aprendi a te querer... E já não vivo sem você;
Prendi-me a você e no universo do teu corpo: “Eu sei que vou te amar!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário