sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Por um momento...

 


Por um momento...
Pensei em você, em cada traço de seu rosto, em cada gesto seu...
Adormeci e quase sem voz sussurrei o seu nome;
E em meus sonhos pude te encontrar,
Sua imagem parecia tão real que por um momento pensei que você estivesse do meu lado que tivesse atendido o meu chamado;
E em silêncio simplesmente tocou em minhas mãos;
Explorou os meus lábios, me seduziu com teu abraço;
Passamos a representar a nossa estória, onde havia apenas “Eu e você”, onde o sentimento falava mais alto do que qualquer outra coisa, e que ninguém ou nada poderia apagá-la, pois seu conteúdo é para sempre, é eterno...
Nada poderia destruí-la, pois ela estava bem gravada em nossas mentes...
A noite parecia não ter fim e meus sonhos ficaram envolvidos com sua presença;
Até que a noite se fez dia e mansamente abri os meus olhos e você sumiu...
Como que por encanto;
E por um momento “Eu te perdi!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário