sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Suas palavras




Suas palavras
Suas palavras
Fazem-me a cada dia renascer,
Lembro-me de cada uma delas
Como uma forma de me encontrar,
De me sentir feliz,
Suas palavras...
Fazem cócegas em meus ouvidos,
São tão doces, tão sinceras e que me motivam a fazer delas a minha filosofia de vida;
Suas palavras resumem em simplesmente falar de amor e de sentir saudade;
Caminhar em busca de emoções;
Procurando no tempo a razão de sua existência;
Suas Palavras...
Me envolvem em fantasias e sonhos e passo a vagar em busca de sua presença;
Suas palavras se silenciam, seus lábios se calam,
No momento em que te beijo, e descubro seus pensamentos quando te toco suavemente,
E no espaço mágico da imaginação apenas sentimos o pulsar de nossos corações, e seus lábios se limitam em apenas me dizer “Eu te amo!”,
E que para mim é a mais linda entre todas as suas palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário