domingo, 1 de dezembro de 2013

Amor de um só..


Sigo a luz do teu olhar
Para ver se consigo me enxergar dentro dele...
Por muitas vezes bato na porta do teu coração.
Na esperança de morar dentro dele para sempre!
E então o dia amanhece...
Você sempre aparece em minha frente,
Coloco meus pensamentos em tua pessoa... 
E assim eu permaneço até o anoitecer...
Sonhando com você....
Vivendo você na lembrança de minha mente...
Meus olhos molhados descrevem toda a minha saudade.
E então entre a ausência e o silêncio, 
Ouço músicas que me lembram você,
Que te fazem presente aqui comigo...
Os dias se passam e a tua voz se cala para mim...
Teus gestos se afastam e me condenam a aqui ficar.. 
E apenas sonhar...Com este amor que só para mim nasceu...
Que só para mim cresceu...
Enfim que só para mim existiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário