quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Eu queria .....

Eu queria enxugar as suas lágrimas, para não deixar em seu rosto, vestígios de tristeza e dor.
Eu queria para mim a sua dor, para sentir a intensidade de tudo o que te fizer sofrer.
Eu queria ao seu lado estar, pois palavras seriam dispensáveis, bastaria apenas um simples olhar.
Eu queria não ser só um sonhos pois para mim, você é a mais linda realidade.
Eu queria ser a sua felicidade, pois a minha felicidade já é você.
Eu queria te dizer palavras doces, para te alimentar de paixão.
Eu queria transmitir para você a serenidade, quando em seu peito o coração se sentir apertado.
Eu queria te dar o meu consolo, quando uma solução você não conseguir alcançar.
Eu queria te dar o "Meu Coração". Mas ele já é "Seu" !!!
Então, eu queria o "Seu Coração".
Amor, estou com você. Aconteça o que acontecer, sempre conte comigo.
Receba meu beijo imenso, sincero e carinhoso.
E, mais uma vez, tenha a certeza de que estou sempre com você!
Te amo Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário