quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Te amo demais...

Amor. Te amo demais, e creio que a distância não seja a barreira e sim o motivo de tanta euforia entre eu e você. tenho muitos sonhos com você e eles aumentam a cada dia que passa, o maior e melhor sonho de todos e ter você ao meu lado, nem que seja um dia apenas, só pra te dizer tudo isso olhando em seus olhos, dizer q te quero, que te desejo que te amo com paixão, penso em você e me desligo da minha vida, tudo o que faço é pensando em você. Quero lhe dizer o quanto te amo e o quanto esse amor aumenta, e cada dia que passa se torna mais completo e maior, em questão de segundos fica mais bonito de sentir e incontrolável. Te amo meu amor e do fundo da minha alma e do meu coração, sinta meu amor no seu coração, e meu beijo. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário