quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Como expressar o que sinto por você?



Como expressar o que sinto por você? Desespero-me constantemente buscando uma forma; um jeito; uma palavra.
Como expressar o que sinto por você? No entanto não há palavras pra dizer o que é o amor; não há definição; só quem o sente sabe.
Como expressar o que sinto por você? Um sentimento sem proporção; sinto que não é o bastante para dizer. Como expressar o que sinto por você? Talvez eu nunca encontre um caminho para isso; pois meu amor por ti cresce cada vez mais; daria o céu, a terra, o ar e o mar pra te ver sempre feliz. Como expressar o que sinto por você? Palavras são vazias tentando demonstrar esse sentimento; muitas vezes sem sentido; isso é o desespero de alguém apaixonado tentando dizer o que sente. Como expressar o que sinto por você? Dizendo mil vezes que você é tudo pra mim? E porque não duas mil vezes? Não há palavras, mas busco um meio; como expressar o que sinto por você. O que eu sinto aqui dentro por ti é amor de verdade.
"Por mais palavras que eu diga para expressar o que eu sinto por você, ainda me falta algo...algo que fica preso em algum lugar de meu coração,evitando que eu morra de amor". Te Amo.....Meu Príncipe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário