quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sozinha........


Sinto-me sozinha, quando não te vejo, ao mesmo tempo feliz, sei que você, já sabe que te amo.
Meu coração e meu pensamento, pertencem a você e ninguém mais além de você pode me completar, procuro resposta pra tudo o que está acontecendo, sinto que sem você estou morrendo e nada posso fazer. Tu és um anjo iluminado pelo qual eu sempre chamo quando busco proteção, tu és fonte de alegria, cura e simpatia que aquece os meu dias.
A única coisa que realmente me interessa é estar ao seu lado para sempre, só o que peço é que tenha pena dessa alma, que vaga pelas noites sombrias e frias buscando por tua presença e teus sonhos,e quando não consigo te encontrar nem mesmo nos sonhos, acordo chorando no meio da noite e começo a pensar em você.
Eu não sei se serei capaz de aguentar ficar sem você por muito tempo, tudo que tenho a dizer é que te amo.
Te amo mais do que minha própria existência, até porque não tem sentido viver sem você... Te amo tanto meu principe..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário