sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A Espera...



Meu mundo é triste e a vida é sombria, meus dias são longos e as noites são frias .
Minha cama é vazia, e os lençóis são úmidos, o meu quarto tem tudo, e nada tem.
A espera é uma constante agonia... Mas sei que um dia, ou apenas por uma noite...
Estaremos juntos e eu terei o calor do teu corpo. Neste dia, o sol voltará a brilhar.
O céu será mais azul, (como seus olhos) e as estrelas terão mais fulgor.
E em teus braços terei um novo amanhecer. Despida de corpo e alma, tu me encontrarás.
Sedenta de amor e desejos, assim me terás, não vejo o momento de estar em teus braços.
Te tocar, te enlaçar, e te amar... Viver o hoje, sem pensar no amanhã.
Sem preconceitos, sem pudor, mas com amor, este amor louco, desesperado e sonhado...
E tão desejado por nós... Te amo meu Príncipe de olhos azuis.... Te amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário