terça-feira, 26 de novembro de 2013

Seu Olhar....







Sem me dizer uma só palavra, compreendi a grandeza de teu amor,
Seus gestos, seu carinho, seu olhar, seus beijos lânguidos, que esplendor.
Eu me via presa em sua volúpia e paixão, em suas carícias eu delirava de prazer.
Sentia cada pulsar de seu coração, seus lábios nos meus me fazia estremecer.
Ah se soubesse o quanto lhe desejava, quanta falta de seus beijos eu sentia.
Sonhava acordada, de seu olhar recordava. Procurava você em minha cama vazia.
O seu olhar me conta tanta coisa, esse sentimento que traz em seu peito.
Não precisa de palavras, só me olha, nosso destino é ficarmos juntos, é o jeito.
Mergulhei fundo no brilho desse olhar, E sem me dar conta estava apaixonada.
Há tempos sonhava em você me encontrar, Agora sim, está completa minha jornada.
Te amo muito meu Príncipe de olhos azuis, meu amor por você será pra sempre.....
Enquanto eu existir... Te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário