quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Eu quero um amor ....




Eu quero um amor para dividir os tempos bons e os ruins, eu quero um amor que possa me aconselhar e ouvir os meus conselhos, eu quero alguém que goste de mim, alguém que mesmo sabendo dos meus defeitos, prefere observar minhas qualidades, quero uma pessoa que me entenda e que quando não me entenda, diga a verdade e procure me entender, alguém que tenha lá seus mistérios, mas que só eu consiga decifrá-los a cada dia, e que isso se torne algo surpreendente em todos os momentos, eu quero alguém que de fato, me aceite, me aceite como sou, me ame como sou e me traga de volta os sentimentos que perdi. 
Quero me afogar no liquido chamado amor, há tempos que algo em mim morreu e não renasce, um amor desolado, uma parte deserta em algum lugar mórbido da minha existência, onde está aquela lua? A luz dos olhos azuis que meus olhos admiraram.
Que nossos corpos se sentiram e que no silêncio da noite o pulsar de nossos corações batiam altamente forte e sincronizados, naquele momento meu coração dizia ao seu que tudo isso que estávamos sentindo era só um pouco do que um amor de verdade pode , nos proporcionar e ao mesmo tempo o seu dizia ao meu que tudo aquilo era real e não um sonho, uma noite no qual eu não queria para ter um fim, queria ficar o máximo de  
tempo possivel junto de você, seu corpo quente colado ao meu, um abraço que no qual durou uma noite inteira e naquele momento agente se abraçava tão forte, já não existia mais palavras pra se falar  por que nosso amor estava tão intenso que simples palavras não ia descrever tudo aquilo que estava se passando mais foi bom muito bom não muito bom, é pouco foi único e inesquecível ou melhor isso tudo foi , há não sei nem o que dizer mais sei que foi algo muito precioso, hoje eu procuro explicações para tentar entender o motivo dessa noite ser tão curta, tão curta que de certa forma nao parecia durar nem 1 hora, mais eu acho que isso deve ser culpa do amor que de fato é tão grande por você mais tão grande que se o tempo não passar rápido nesta vida eu não conseguirei mostrar há você nem a metade desse amor, meu coração bate tao forte por você e cada dia que vivo contigo nosso amor alcança um nível mais alto, realmente nosso Deus é bom e quer sempre o nosso bem, você é o presente de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário