sábado, 9 de novembro de 2013

Se você pudesse...


Se você pudesse por um instante estar em mim, perceberia o quanto te quero, que em cada sorriso escondido atrás da tela, há um calor de prazer
uma ansiedade de amar um carinho querendo ter uma alma a cantar.
Se você pudesse por um instante estar em mim, perceberia o quanto te pertenço, que somente por você meu coração se abre, mesmo no frio, me aquece.
No silêncio... te sinto... Nas palavras... te acolho... Seus beijos... meus desejos... Se você pudesse por um instante estar em mim, transportando-me no espaço, estando na constância do tempo. Me acolhendo em seus braços, te amando sem cansaço. Me entregando em seu abraço. Neste momento penso em você, dormindo tão lindo, que tive pena de te acordar....e então quisera me transformar em vento. E se assim fosse, chegaria agora como brisa fresca e tocaria de leve tua janela. E se você me escuta e me permite entrar, em você vou me enroscar quase sem te tocar. Vou roçar nos teus cabelos, soprar mansinho no ouvido, beijar tua boca macia, te embalar no meu carinho. Mas eu não sou vento... agora, sou só pensamento. E estou pensando em você. E se abrir tua janela agora, eu estou aí, agora... neste momento, em pensamento... no vento...
Te amo minha vida......

Nenhum comentário:

Postar um comentário