terça-feira, 26 de novembro de 2013

LEMBRANÇAS DO AMOR



Quando comecei a caminhada que sempre sonhei
Sentia a sua pele lisa querendo o amor provocar
Um toque suave na sua pele com os meus dedos
Respirava fundo... O coração batia forte para amar

Naquele momento o tempo parava
Tudo estava dentro dos nossos corações
Eu e você... Você e eu... Era só amor...
Loucuras de prazer viajávamos para um lugar diferente
Os nossos desejos eram descontrolados e envolventes

Ah querida... Queria sentir seus carinhos, seus desejos
Abraçar, te beijar, acariciar seu corpo, seus cabelos...
Buscar aquele prazer que fazia a vida ser aquecida
Fazia os sonhos querer novamente a alma enlouquecida

Hoje lembro de você dos nossos momentos de prazer
Aqueles momentos que só o silencio era rompido no gemido
De uma viagem do amor que queríamos repetir sem parar
Uma vontade sem explicação não deixava a alma respirar

Um dia foi o dia mais triste quando acordei
O meu coração nunca mais encontrou o amor
Você partiu e carregou o meu encanto de viver
Caminho por lugares diferentes sem ter prazer
Vivo a vida sonhando com você no meu coração
Sonhos que faz a alma no silêncio sofrer 

Não posso mudar o que a vida oferece
Preciso acreditar que o amor partiu para sempre
Preciso acordar no "hoje" e voltar a viver
Não tenho mais tempo para esperar você existir...
Vou voltar a viver... Vou voltar a sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário