terça-feira, 26 de novembro de 2013

A Falta que você me faz....

   
Só queria falar da falta que você me faz, procuro em vão teus braços para deitar-me.                        
Busco teus olhos quando abro os meus, a tua boca não mais está ao meu alcance.
E tocar-te é utopia, é sofrer... A falta de levemente beijar-te, caminhar de mãos dadas sem pressa, sem rumo, apenas abraçar, apertar e suspirar a presença. Só eu e você! 
Falar com o olhar, amar com corpo, sentir no ar o amor, sentir o calor, o desejo....
Te querer, te querer e querer... Sentir que somos completos quando juntos.
Boca a boca, corpos colados.....
Palavras?    Pra quê???
A falta que sinto de você, é maior que a saudade, maltrata e faz peito doer. 
Falta da tua voz tão baixinha, os sussurros que apenas nós escutávamos...
Só queria falar da falta que você me faz!
Não demores tanto amor da minha vida....Nada tem sentido se não estou contigo...
Tudo perde o sabor, o cheiro, a cor...
Tudo fica vazio!  Cinza e frio...
Sinto tanto, tanto a tua falta!  E que o tempo corra, e que as horas voem, para ficarmos juntos...
 ...e que eu possa sorrir outra vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário