domingo, 24 de novembro de 2013

MINHA INSPIRAÇÃO...








Tu tens, por excelência, o dom de inspirar-me, tocas meu coração, com todo esse teu charme, e descrevo em versos simples, carregados de emoção, o bem que em mim opera essa paixão.
És, por certo, anjo, a minha inspiração, que leva essa pessoa que te ama a escrever, como for, um porta-voz do mais sublime e puro amor, a encontrar, no desabrochar de uma flor, o encanto, que, na verdade, vejo nesse teu jeito, meigo, suave, que me põe dentro do peito tanto carinho, que eu mesmo me pergunto, o que me ocorre, se de ti eu estou junto.
Porque em teu ser eu sinto a mais concreta forma de amar, que me traz ternura, me completa, e faz crescer em mim, a cada novo dia, a sensação desta incontida alegria e de paz...Esse estado de espírito, essa leveza da alma, como se a própria natureza a mim se dirigisse, trazendo a inspiração que ocupa todo o espaço do meu coração e dita o conteúdo dos versos que, emocionada, transcrevo, num discurso apaixonado que recita, em cada linha desta humilde poesia, a maravilha de ter a tua companhia...
O que seria deste pobre coração, enfim, se não tivera consigo alguém assim, a mostrar-me, com o seu carinho, os passos certos, no sentido do caminho, que me conduza, tanto no exercer, da pura poesia, a arte, Como no exprimir o maior prazer de amar-te. Te amo sempre meu Príncipe de olhos mais azuis que já vi.... Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário