terça-feira, 26 de novembro de 2013

SÓ PRA DIZER QUE TE AMO TANTO..


Morro a cada minuto que passo longe dos teus beijos, sem tuas carícias
sem teus afagos.
Falta-me a respiração quando não estou em teus braços...
A minha alma chora um pranto de murmúrios inconsoláveis
Meus olhos marejados sofrem a ausência de contemplar-te,
Querem ser refletidos em teu olhar
Precisam amenizar a saudade...
Minha boca procura desesperadamente a tua
Acostumada a teu gosto
Sente a falta de beijar-te
E a dor aguda, fina e perseverante em meu coração
Apenas para lembra-me  
Que não terei hoje teu peito para deitar-me...
Amo-te a cada instante mais que o minuto passado
E mesmo longe
Sei que estas sempre ao meu lado.
Anseio pelo dia que distância entre nós será apenas
lembranças de um passado.
Te amo meu Príncipe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário