segunda-feira, 25 de novembro de 2013

NOITES DE AMOR


Quando te tenho e tu me tens, o teu corpo cubro de beijos, um mundo de paixão e desejo, de seu poder, nos faz reféns.
Meu amado... Aninhando-me em teus braços, teus doces gemidos, sussurrados, em meus ouvidos, ecoados, do prazer, mostram os passos.
Meu príncipe adorado...Nosso amor sempre nos impele, em sua fascinante magia, a que, a mais pura e bela poesia.
Seja, por nós dois, na própria pele, escrita e declamada... E, na volúpia com que nos amamos, ainda que o tempo, velozmente, passe, A nós, é como se ele, atônito, parasse, até que, saciados, nossos corpos colamos, na madrugada. 
O teu jeito de tocar-me com suavidade, dá ao meu ser essa real felicidade de amar...
Esse mundo de prazer em que me envolves, retrata-se a cada vez que me devolves um olhar...
O fascínio que reside em teu sorriso, faz-me adentrar, feliz, o próprio paraíso.
O teu corpo tem caminhos onde eu vejo, uma inesgotável fonte de puro desejo,
E dela, pleno do êxtase que tua pele me concede, eu bebo o néctar de amor que mata minha sede,
Esse teu jeito de amar-me sempre mais, dá-me a certeza de, contigo, ter a paz.
Por isso, é que, durante a noite e a madrugada, não concilia o sono a minha alma abrigada.
Tomas meu corpo enfeitiçado e quase pasmo, a infundir nele a essência do orgasmo, em teu abraço...
E, em minha pele, os versos que a tua mão tece, formam o mais lindo poema ao dia que amanhece....

Nenhum comentário:

Postar um comentário