sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O silêncio da Alma...

É madrugada, mais uma noite se vai. Desperto, abro as janelas do quarto....
Vejo o mar... Ondas altas, pássaros que voam, o dia amanhece e a vida continua.
Sem sentido, sem esperanças... Só saudade, por estar longe de ti, assim vou seguindo,
tal como o rio que corre, para um oceano sem fim, e juntos se fundem, temperando as águas.
Sigo meu destino, chorando as mágoas. vivendo o não viver, lutando com a vida, em busca da sorte,
levando comigo... A lembrança de um sonho, aquele sonho lindo que se foi...
Junto às águas do rio que segue seu rumo...rompendo barreiras, devastando matas.
Em minha alma um vazio, sonhos e ilusões... Ah! Um dia terei coragem de mergulhar...
Nas ondas do mar, atravessar o oceano, na corrente das águas, romper barreiras...
Seguir o meu rumo, encontrar o meu rio, e juntos formaremos o lago dos sonhos.
Tudo renascerá em minha alma... Que grita, explode... Num silêncio sem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário