terça-feira, 26 de novembro de 2013

DESESPERADAMENTE APAIXONADOS!


Um banco de praça largado em um tapete de pétalas lilás, esquecido no orvalho.
Ficar descalço e mergulhar os pés desnudos no aroma das flores.

Eu só queria...
Sentar no velho banco e reclinar a cabeça, fechar os olhos e esperar você chegar.
Porque sei que ouvirei teus passos
Porque sei que sentirei teu perfume
Sei que tua mão me tocará 
E me levantará no ímpeto 
Teus braços eu sentirei me enlaçando
Em um longo amplexo, a
 me tirar o fôlego de tão apertado...

Sei que tua boca ansiosamente beijará a minha
E esqueceremos a chuva fina
Esqueceremos a praça 
As flores lilás
E o banco ficará vazio
Assistindo passivo...
A espera de mais um casal 
assim como nós...
Desesperadamente apaixonados.
Fonte:  http://solsunshinesol.blogspot.com.br/2013/11/desesperadamente-apaixonados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário