terça-feira, 26 de novembro de 2013

VOCÊ NÃO ESTÁ PERTO...



Eu disse à lágrima que teima em cair
Não adianta...
você não esta perto para enxugá-la.
Disse ao meu coração pra parar de doer,
Você não está perto para consola-lo.
Disse aos meus braços para se recolherem,
Não vão de achar para abraça-lo.

A minha boca mandei emudecer,
 Porque teus beijos não serão encontrados.

Você não está perto para me sentir.
Não está perto para ser tocado.

Não posso deitar-me em seu peito,
Beijar-te até afogar-me...

Tudo que tenho são devaneios,
Tudo que me restou
Foi saudade...

SOL.Sunshine

2 comentários:

  1. 27/11/2013 09:51 - Sofrangil
    Que bela poesia, uma paixão avassaladora, uma saudade, parabéns. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. 27/11/2013 09:17 - LUIZ MORAES
    Bom dia. Linda inspiração Lilly, belíssima poesia. Parabéns! Abraço.

    ResponderExcluir