segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"TE BUSCO"


Busco sempre uma palavra...
Para de o meu amor te falar...
Já revirei dicionários...
Para ela eu encontrar...

Olhei em todos os jornais...
E em livros de poesias...
Busquei tanto esta palavra...
Que já perdi tantos dias...

Virei paginas na vida...
Tanta musica eu escutei...
Mas acho que esta palavra...
Eu agora a encontrei...

Palavra que vem de dentro...
De um coração apaixonado...
Palavra que te escrevo em versos...
Por sinal pouco rimado...

Mas te fala do carinho...
Que por ti tenho hoje em dia...
Mas que fala da tristeza...
Que já passei no caminho...

Caminho que bem conhece... 
Pois junto de mim trilhastes...
São varios anos de esperas...
De que este amor passaste...

Mas na vida tudo passa...
Isto te falei outrora...
Só não passa este amor...
Que vivo por ela agora...

Só de pensar em você... 
O meu coração já choras...
Parece criança grande...
Querendo brincar la fora...

La fora tu me entendes...
Pois conhece meu querer...
Sabes bem o que te digo...
Sabes bem o meu sofrer...

Mas te busco como louco...
Como um caminho sem fim...
Como uma estrada perdida... 
Que levas a lugar nenhum...

Me entendes...
Como a situação atual...
Pois vivemos separados...
E passando tanto mal...

Moramos no mesmo peito...
Onde bate os corações...
Onde sonhamos com sonhos...
Que não tem desilusões...

Mas quando acordamos...
Estando em camas trocadas...
Só nos resta uma esperança...
Sonhar feito duas crianças...

Poderias aqui ficar...
Uma... Duas ou mais noites... 
Te escrevendo estas linhas...
E do meu amor falar...

Mas serias perda do tempo...
Que nos restas para amar...
Prefiro te olhar nos olhos...
E sua mão segurar...
Pois nas pontinhas dos dedos...
Vejo seu amor passar...

Sinto o sorriso seu...
Quando te vejo passar...
Isto ninguém te tiras...
Pois conheço seu sonhar...

Bom amiga aqui me despeço...
Pois sei que vais viajar...
Mas querias que soubesses...
Que este amor vai te acompanhar...

Sejas nas horas alegres...
Quando este bilhete o pegar...
Sejas nas de tristezas...
Que sei que não vais passar...

Fica aqui uma verdade... 
Que vos quero te mostrar...
Aconteça o que aconteça...
Mas sempre eu vou te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário